Segredo revelado: O dinheiro está no e-mail

 

Sabemos que não há dinheiro fácil na internet, se realmente pretende viver de internet, o segredo está no e-mail de de uma lista organizada de e-mail marketing. Tenho visto por ai muitos cursos online, que tentam lhe vender ideias de como  ganhar dinheiro de verdade online, e muitas das vezes como um segredo oculto a 7 chaves.


O dinheiro está no e-mail

Comunicação com os clientes via e-mail é parte de um processo de construção de confiança. De fato, e-mail marketing é o segredo número #1 dos profissionais de marketing.

Ao contrário de muitos canais de mídia social, e-mail dá-lhe acesso direto aos seus clientes, sem as distrações. Embora grande parte da mídia social passa o tempo one-to-one construção de relacionamentos, e-mail pode construir relacionamentos com milhares de clientes. O e-mail, no entanto, precisa ser escrito como se fosse uma pessoa.

Tenho observado, principalmente blogueiros como Jonathan Taioba, Samuel Pereira, que ganha uma fortuna com internet, mas não é epenas com seus blogs, e sim com mala direta.

Este é uma cópia do email que recebi em 29 de Setembro de 2015, observe que o segredo dele e de nuitos é lhe sempre de vender algo.

————————————Cópia do E-mail Recebido —————————————–

Titulo do E-mail: $100 mil dólares em apenas 10 meses… Inacreditável!

Corpo do e-mail:

Nossa, até hoje eu fico impressionado quando eu lembro que meu primeiro projeto sério na internet me rendeu mais de US$ 100 mil em apenas 10 meses. Neste vídeo eu cedi uma entrevista ao Samuel Pereira contando como eu consegui isso.

Olha, você pode estar pensando que eu fiz algo de outro mundo ou que eu sou um cara de muita sorte, mas não é nada disso. Eu apliquei uma técnica muito simples que eu aprendi depois de estudar muito… O resultado foi um estouro. Eu realmente não esperava este sucesso tão rápido.

Pra você entender melhor como eu fiz isso eu quero te convidar a assistir este vídeo que o Samuel acabou de lançar.

O Samuel é um dos caras mais fantásticos que conheço. Ele tem dezenas de sites e juntando tudo já gerou mais de 37 milhões de visitas na internet. Nestes últimos dias o Samuel está lançando uma série de 4 vídeos grátis ensinando como você pode sair de 0 a 1000 visitas por dia no seu blog, aplicando técnicas muito simples.

Hoje o Samuel lançou o segundo vídeo dessa série e neste vídeo ele me entrevistou para eu contar esta história de como eu cheguei no sucesso que tenho hoje. Além disso, neste vídeo o Samuel ensina uma técnica chamada Ciclo Domination. Essa técnica é basicamente um tiro de canhão pra conseguir gerar visitas para o seu blog na internet.

Você pode assistir o vídeo grátis aqui!

Estes vídeos não vão ficar disponíveis por muito tempo. Você precisa ver agora antes que o Samuel tire do ar. Ok?

Espero que goste do bate papo!

Ahhh… No final da entrevista o Samuel me deu um presente que me deixou simplesmente de boca aberta. Eu realmente não esperava isso! Repare na minha cara de espanto!!!

Sucesso,
Jonathan Taioba
Segredos do Adsense, Belo Horizonte, Minas Gerais, BRAZIL

—————————————— Fim do E-mail ———————————

Como funciona o e-mail marketing

Observe que sempre que recebemos um e-mail, eles sempre nos fornece um e-book, ou um vídeo, porem só conseguimos ter acesso ao conteúdo quando cadastramos, nosso e-mail. este é um dos segredos, a todo o momento estão captando e-mail ampliando sua rede de contatos.

Vamos supor que eu tenha uma lista de 100 mil e-mail, disparando uma média de 10 mil ao dia, em 10 dias atingir uma média de 100 mil caixas postais, vamos supor que desta 100 mil apenas 70% abriu o e-mail e que 5% efetuou uma compra de um dos produtos, podendo ser um curso online, ebook… vamos a matemática:

Calculando os ganhos de uma campanha de e-mail

100 mil
70% = 70 mil
0,5% de 70 mil = 3.500×245 = 8645

Vamos supor que um ebook+curso online, custe em torno de R$ 247,00. Veja como realmente o dinheiro está no e-mail

Os 5% das vendas em uma ação de e-mail marketing poderia lhe reder até R$ 8.645,00 ( Oito Mil Seiscentos e Quarenta e cinco Reais)

Comprovado, se e-mail marketing não fosse o segredo, grandes blogueiro, que lhe prometem revelar grandes segredos, não estaria investindo alto em vendas direta via e-mail.

Se você tem um bom curso, ou produto, trabalhar com vendas via e-mail marketing, é uma ótima escolha, sem contar que é muito mais barata de que publicidade PPC, CPM, CPC.

Crie sempre estratégias para desenvolver sua lista de e-mail marketing, mas faça campanhas de e-mail marketing com responsabilidade, seguindo alguns regras para não cair na lista negra de spams.

Nenhum comentário:
Write comentários

Popular Posts